FAQ

PROBLEMAS COM COOKIES, SAIBA COMO RESOLVER

O que são cookies?

Cookies são pequenos arquivos que os sites colocam no seu computador para armazenar informações sobre suas preferências. Os cookies podem melhorar a sua experiência de navegação, permitindo que os sites se lembrem das suas preferências ou evitando que você tenha de se conectar sempre que visitar determinados sites. No entanto, alguns cookies podem colocar a sua privacidade em risco ao rastrear os sites que você visita.

Para resolver o problema com os Cookies, clique no botão abaixo referente ao navegador de sua preferência:

TRANSFER

O transfer é só para os atletas?

Ao final das provas, disponibilizaremos transporte aos participantes do Local da Chegada até o Local da Largada (atletas e familiares interessados). O Transporte poderá ser adquirido pelo participante antecipadamente ou no dia do Evento, no local da entrega dos Kits. Serão aceitos cancelamentos de transporte até 20 dias antes do evento, apenas. Não será possível fazer cancelamento da compra de transporte no momento da retirada de kits. Tudo bem?

Como funciona o transfer?

O transfer serve para descer com os atletas e familiares a Serra após o término da prova. Ele dá o direito de embarcar no ônibus oficial da prova e descer a Serra antes dos veículos comuns do local da CHEGADA (em Bom Jardim da Serra) em direção ao local de LARGADA (Treviso).

LISTA DE ESPERA

Quantas pessoas da lista de espera foram chamadas no ano passado?

Na última edição, em média 130 pessoas foram chamadas pela lista de espera na Uphill Marathon 42k. A média de desistências pode variar de prova para prova. Não conseguimos informar com maior precisão o número de desistências por depender de variáveis pessoais dos sorteados que não estão sob nosso controle. Vale lembrar que para o Desafio Samurai a busca é mais acirrada e, por esse motivo, o número de desistências é bem menor (no último ano, em torno de 30).

Como funcionam as chamadas da lista de espera?

Nós fazemos as chamadas por e-mail e por SMS. Além disso, também informamos em nossas redes sociais conforme forem sendo realizadas as chamadas para que os que estão na espera, com o coração apertado, fiquem ligados na caixa de entrada (spam e lixo eletrônico) do e-mail de cada um.

Não fui sorteado. Tem inscrição para vender?

Se você não foi sorteado, não perca a esperança! Além das chamadas seguindo a ordem de progressão da lista de espera, ainda há mais duas possibilidades de participar: as vagas de caridade (inscrições de valor mais alto em que parte do valor é doado para uma instituição – não aceita cancelamento) e as vagas de agência de viagem (inscrições vendidas na forma de pacote de viagem). As vagas de caridade serão abertas no dia 26 de novembro e as de agência de viagem no dia 3 de dezembro. Fica o aviso: elas são beeeeem limitadas – quantidades descritas no regulamento.

SORTEADOS E INSCRIÇÕES

Fui sorteado, e agora?

No dia 29 de outubro de 2018 (segunda-feira), as inscrições foram abertas. Nós enviamos um e-mail no mesmo dia para os sorteados avisando e redirecionando para a página de inscrições. Se o seu e-mail ainda não chegou (não deixe de checar a sua caixa de spam e o lixo eletrônico), mande, por favor, um e-mail para nossa Central de Atendimento (mizuno@uphillmarathon.com.br) notificando o nosso pessoal a respeito do não recebimento. Vamos te ajudar!

Dá para me inscrever diretamente no site, sem receber esse e-mail?

Não dá para se inscrever diretamente no site porque cada sorteado tem um link de acesso único e exclusivo, para garantirmos que só os sorteados consigam se inscrever.

Meu e-mail ainda não chegou.

Se o seu e-mail ainda não chegou (não deixe de checar a sua caixa de spam e o lixo eletrônico), mande, por favor, um e-mail para nossa Central de Atendimento (mizuno@uphillmarathon.com.br) notificando o nosso pessoal a respeito do não recebimento. Vamos te ajudar!

Qual é o critério para sorteio?

Não há um critério de sorteio além de ter se pré-inscrito devidamente na prova. O sorteio é totalmente randômico e aleatório.

Recebi o link, mas não abre para fazer a inscrição.

Você pode estar logado no site da X3M com um outro e-mail que não aquele pelo qual você se pré-inscreveu, se esse for o caso, você precisa se deslogar do site, clicar no link que veio no seu e-mail de sorteado e fazer o login novamente.

Se abriu uma página em branco e você se pré-inscreveu para o Desafio Samurai, então deu tudo certo. Você só terá acesso a página de inscrição após enviar o seu currículo e ele passar pela aprovação interna (como descrito no passo a passo que veio em seu e-mail de sorteado).
Os cookies do seu navegador podem estar bloqueando o acesso ao nosso sistema de inscrição. Se for esse o problema, será necessário desbloqueá-los. Temos um passo a passo de como desbloquear em nosso site (acesso pelo link: https://uphillmarathon.com.br/faq/ ).

Se mesmo após as três tentativas anteriores o problema persistir, vou pedir que, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail (mizuno@uphillmarathon.com.br) ou pelo telefone (21 2247-9676) para que possamos analisar o seu caso individualmente.

Onde faz a inscrição?

Se você se pré-inscreveu para qualquer um dos desafios da Mizuno Uphill Marathon e foi sorteado, um e-mail foi enviado para o mesmo endereço pelo qual você realizou a sua pré-inscrição com um link que leva direto para a loja de inscrições. Esse link é enviado por e-mail pois o acesso é único e exclusivo para cada sorteado.

Ainda não recebi o meu boleto.

Para saber o que pode ter acontecido com relação ao não recebimento do boleto de pagamento, você precisa entrar em contato diretamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail (mizuno@uphillmarathon.com.br) ou pelo telefone ( 21 2247-9676) para fazer as alterações. Tudo bem?

Código de desconto para maiores de 60 anos.

Para saber o seu código de desconto, você precisa entrar em contato diretamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail (mizuno@uphillmarathon.com.br) ou pelo telefone ( 21 2247-9676) para fazer as alterações.

CADASTRO

Não consigo redefinir a minha senha. (Alterações de cadastro, em geral.)

Para fazer alterações de cadastro, você precisa entrar em contato diretamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail (mizuno@uphillmarathon.com.br) ou pelo telefone( 21 2247-9676) para fazer as alterações. Tudo bem?

APROVAÇÕES DE CURRÍCULO SAMURAI

Quais são os critérios de comprovação de currículo samurai?

A cronometragem serve como critério, mesmo sendo uma prova pequena, ela é válida para o seu currículo. Os tempos de prova colocados como condição de participação estão no regulamento presente no site.

RESULTADOS DE PROVAS ANTERIORES

Participei da prova em 2018. Onde encontro meu resultado?

As parciais da Mizuno Uphill Marathon 2018 você encontra no menu, na sessão da EDIÇÃO 2018, ou no site da Time Race:http://www.timerace.com.br/mizuno-uphill-marathon-2018

HOTEIS

NOME TELEFONE DISTÂNCIA ATÉ A EXPO ENDEREÇO
HOTEL ZATA (48) 3437-1822 25,3 KM RUA DOM PEDRO II, 17, CENTRO – CRICIÚMA
ROYAL CRICIÚMA HOTEL (48) 3045-2001 24,8 KM RUA ANITA GARIBALDI, 181, CENTRO – CRICIÚMA
CRISUL HOTEL (48) 3437-4000 24,7 KM AV. CENTENÁRIO, 3001, CENTRO – CRICIÚMA
HOTEL CENTENÁRIO (48) 3045-1110 26,3 KM AV. CENTENÁRIO, 3110, CENTRO – CRICIÚMA
HOTEL APOLO XVI (48) 3437-4782 25,7 KM RUA DES. PEDRO SILVA, 690 – CRICIÚMA
HOTEL RAMILE (48) 3462-1297 27,8 KM AV. CENTENÁRIO, 6151 – CRICIÚMA
RIO DO RASTRO ECORESORT (48) 9931-6100 42,6 KM Rodovia SC 390 – Mirante da Serra, Bom Jardim da Serra
HOTEL FAZENDA ROTA DOS CÂNIOS (49) 9171-3300 48,5 KM ROD. SC 390, KM 395 – BOM JARDIM DA SERRA
ESTÂNCIA PÉ DA SERRA (48) 9166-9223 28,3 KM SERRINHA, COSTÃO DA SERRA – LAURO MULLER
POUSADA COAN (48) 3464-7204 22,6 KM R. Chapecó, 31 – Centro, Lauro Muller
HOTEL VERDE SERRA (48) 3464-7055 33,5 KM ROD. SC 390 – SUBIDA PARA SERRA – LAURO MULLER
PESQUE E PAGUE RIO DA VACA (48) 8803-7867 32,6 KM ESTRADA GERAL RIO DA VACA – LAURO MULLER
SÍTIO ESPERANÇA (48) 3464-4431 18,4 KM ESTRADA GERAL RIO AMARAL RADIO – LAURO MULLER
BALNEÁRIO GODINHO (48) 3464-4275 21,6 KM Rua Emílio Gazola – Morro da Palha, Lauro Muller
REAL NOB HOTEL (48) 3466-4455 32,9 KM Rodovia SC 108, Km 332,700, nº1771 – Murialdo, Orleans
HOTEL CONTESSI (48) 3465-3194 32,4 KM R. Geovane de Pelegrin, 30 – Centro, Urussanga
POUSADA VALE DOS FIGOS (48) 3465-0035 33,6 KM Estrada Geral Linha Rio Maior, Urussanga

AEROPORTOS

NOME DISTÂNCIA PARA EXPO TEMPO DE CARRO
AEROPORTO INTERNACIONAL DE FLORIANÓPOLIS – HERCÍLIO LUZ/ SC 219 KM 3h 06min
AEROPORTO INTERNACIONAL DE NAVEGANTES – NAVEGANTES/SC 305 KM 4h 10min
AEROPORTO LAURO CARNEIRO DE LOYOLA – JOINVILLE/SC 387 KM 5h 5min
AEROPORTO INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE/SALGADO FILHO 296 KM 3h 34 min
AEROPORTO DE JAGUARUNA/SC 74 KM 1h 9min