Dúvidas

TRANSFER

O TRANSFER É SÓ PARA OS ATLETAS?

Ao final das provas, disponibilizaremos transporte aos participantes do Local da Chegada até o Local da Largada (atletas e familiares interessados).

O Transporte poderá ser adquirido pelo participante SOMENTE antecipadamente. Os participantes poderão cancelar sua compra e pedir o reembolso total do valor do transporte mediante solicitação expressa à ORGANIZADORA, através do e-mail cancelamentouphill@x3mbrasil.com, até 7 (sete) dias após a confirmação do pagamento, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Tudo bem?

COMO FUNCIONA O TRANSFER?

O transfer serve para descer com os atletas e familiares a Serra após o término da prova. Ele dá o direito de embarcar no ônibus oficial da prova e descer a Serra antes dos veículos comuns do local da CHEGADA (em Bom Jardim da Serra) em direção ao local de LARGADA (Treviso ou Lauro Müller).

LISTA DE ESPERA

NÃO FUI SORTEADO. TEM INSCRIÇÃO PARA VENDER?

Se você não foi sorteado, não perca a esperança! Além das chamadas seguindo a ordem de progressão da lista de espera, ainda há mais duas possibilidades de participar: as vagas de caridade (inscrições de valor mais alto em que parte do valor é doado para uma instituição – não aceita cancelamento) e as vagas de agência de viagem (inscrições vendidas na forma de pacote de viagem).

As vagas de caridade serão abertas no dia 25 de novembro e as de agência de viagem no dia 9 de dezembro. Fica o aviso: elas são beeeeem limitadas – quantidades descritas no regulamento.

SORTEADOS E INSCRIÇÕES

FUI SORTEADO, E AGORA?

No dia 21 de outubro de 2019 (segunda-feira), as inscrições foram abertas. Nós enviamos um e-mail no mesmo dia para os sorteados avisando e redirecionando para a página de inscrições. Se o seu e-mail ainda não chegou (não deixe de checar a sua caixa de spam e o lixo eletrônico), mande, por favor, um e-mail para nossa Central de Atendimento (uphill@uphillmarathon.com.br) notificando o nosso pessoal a respeito do não recebimento. Vamos te ajudar!–

MEU E-MAIL AINDA NÃO CHEGOU.

Se o seu e-mail ainda não chegou (não deixe de checar a sua caixa de spam e o lixo eletrônico), mande, por favor, um e-mail para nossa Central de Atendimento (uphill@uphillmarathon.com.br) notificando o nosso pessoal a respeito do não recebimento. Vamos te ajudar!

RECEBI O LINK, MAS NÃO ABRE PARA FAZER A INSCRIÇÃO.

Você pode estar logado no site da X3M com um outro e-mail que não aquele pelo qual você se pré-inscreveu, se esse for o caso, você precisa se deslogar do site, clicar no link que veio no seu e-mail de sorteado e fazer o login novamente.

Se abriu uma página em branco e você se pré-inscreveu para o Desafio Samurai, então deu tudo certo. Você só terá acesso a página de inscrição após enviar o seu currículo e ele passar pela aprovação interna (como descrito no passo a passo que veio em seu e-mail de sorteado).
Os cookies do seu navegador podem estar bloqueando o acesso ao nosso sistema de inscrição. Se for esse o problema, será necessário desbloqueá-los. Temos um passo a passo de como desbloquear em nosso site (acesso pelo link: https://uphillmarathon.com.br/faq/ ).

Se mesmo após as três tentativas anteriores o problema persistir, vou pedir que, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail (uphill@uphillmarathon.com.br) ou pelo telefone (21 2247-9676) para que possamos analisar o seu caso individualmente.

AINDA NÃO RECEBI O MEU BOLETO.

Para saber o que pode ter acontecido com relação ao não recebimento do boleto de pagamento, você precisa entrar em contato diretamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail (uphill@uphillmarathon.com.br) ou pelo telefone ( 21 2247-9676) para fazer as alterações. Tudo bem?

CADASTRO

NÃO CONSIGO REDEFINIR A MINHA SENHA. (ALTERAÇÕES DE CADASTRO, EM GERAL.)

Para fazer alterações de cadastro, você precisa entrar em contato diretamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail (uphill@uphillmarathon.com.br) ou pelo telefone( 21 2247-9676) para fazer as alterações. Tudo bem?

APROVAÇÕES DE CURRÍCULO SAMURAI

Quais são os critérios de comprovação de currículo samurai?

A cronometragem serve como critério, mesmo sendo uma prova pequena, ela é válida para o seu currículo. Os tempos de prova colocados como condição de participação estão no regulamento presente no site.

RESULTADOS DE PROVAS ANTERIORES

PARTICIPEI DA PROVA EM 2019. ONDE ENCONTRO MEU RESULTADO?

As parciais da Uphill Marathon 2019 você encontra no menu, na sessão da RESULTADOS.