Taking too long? Close loading screen.

Problemas com COOKIES? Saiba como resolver!

O que são cookies?

Cookies são pequenos arquivos que os sites colocam no seu computador para armazenar informações sobre suas preferências. Os cookies podem melhorar a sua experiência de navegação, permitindo que os sites se lembrem das suas preferências ou evitando que você tenha de se conectar sempre que visitar determinados sites. No entanto, alguns cookies podem colocar a sua privacidade em risco ao rastrear os sites que você visita.

Para resolver o problema com os Cookies, clique no botão abaixo referente ao navegador de sua preferência:

TRANSFER

Como funciona o transfer?

O transfer serve para descer com os atletas e familiares a Serra após o término da prova. Ele dá o direito de embarcar no ônibus oficial da prova e descer a Serra antes dos veículos comuns em direção ao local de largada.

O transfer é só para os atletas?

Ao  final  das  provas, disponibilizaremos  transporte  aos participantes do Local da Chegada até o Local da Largada (atletas e familiares interessados). O Transporte poderá ser adquirido pelo participante antecipadamente ou no dia do Evento, no local da entrega dos Kits.  Serão  aceitos  cancelamentos  de  transporte  até  20  dias  antes  do  evento, apenas.  Não  será  possível  fazer  cancelamento  da  compra  de  transporte  no momento da retirada de kits.  Tudo bem?

PROVA

Qual é o valor da prova?

O Uphill Challenge 25k tem como valor R$ 220; a Uphill Marathon 42k, R$ 290 e o Desafio Samurai, R$ 460. Lembrando que todas as informações de valores, distâncias, percursos, tempo limite de prova estão em nosso site oficial (uphill.marathon.com.br).

LISTA DE ESPERA

Quantas pessoas da lista de espera foram chamadas no ano passado?

Na última edição, em média 130 pessoas foram chamadas pela lista de espera na Uphill Marathon 42k. A média de desistências pode variar de prova para prova. Não conseguimos informar com maior precisão o número de desistências por depender de variáveis pessoais dos sorteados que não estão sob nosso controle. Vale lembrar que para o Desafio Samurai a busca é mais acirrada e, por esse motivo, o número de desistências é bem menor (no último ano, em torno de 30).

Como funcionam as chamadas da lista de espera?

Nós fazemos as chamadas por e-mail e por SMS. Além disso, também informamos em nossas redes sociais conforme forem sendo realizadas as chamadas para que os que estão na espera, com o coração apertado, fiquem ligados na caixa de entrada (spam e lixo eletrônico) do e-mail de cada um.

Não fui sorteado. Tem inscrição para vender?

Se você não foi sorteado, não perca a esperança! Além das chamadas seguindo a ordem de progressão da lista de espera, ainda há mais duas possibilidades de participar: as vagas de caridade (inscrições de valor mais alto em que parte do valor é doado para uma instituição – não aceita cancelamento) e as vagas de agência de viagem (inscrições vendidas na forma de pacote de viagem). As vagas de caridade serão abertas no dia 26 de novembro e as de agência de viagem no dia 3 de dezembro. Fica o aviso: elas são beeeeem limitadas – quantidades descritas no regulamento.

SORTEADOS E INSCRIÇÕES

Fui sorteado, e agora?

No dia 29 de outubro de 2018 (segunda-feira), as inscrições foram abertas. Nós enviamos um e-mail no mesmo dia para os sorteados avisando e redirecionando para a página de inscrições. Se o seu e-mail ainda não chegou (não deixe de checar a sua caixa de spam e o lixo eletrônico), mande, por favor, um e-mail para nossa Central de Atendimento (mizuno@uphillmarathon.com.br) notificando o nosso pessoal a respeito do não recebimento. Vamos te ajudar!

Dá para me inscrever diretamente no site, sem receber esse e-mail?

Não dá para se inscrever diretamente no site porque cada sorteado tem um link de acesso único e exclusivo, para garantirmos que só os sorteados consigam se inscrever.

Meu e-mail ainda não chegou.

Se o seu e-mail ainda não chegou (não deixe de checar a sua caixa de spam e o lixo eletrônico), mande, por favor, um e-mail para nossa Central de Atendimento (mizuno@uphillmarathon.com.br) notificando o nosso pessoal a respeito do não recebimento. Vamos te ajudar!

Qual é o critério para sorteio?

Não há um critério de sorteio além de ter se pré-inscrito devidamente na prova. O sorteio é totalmente randômico e aleatório.

Recebi o link, mas não abre para fazer a inscrição.
  1. Você pode estar logado no site da X3M com um outro e-mail que não aquele pelo qual você se pré-inscreveu, se esse for o caso, você precisa se deslogar do site, clicar no link que veio no seu e-mail de sorteado e fazer o login novamente.
  2. Se abriu uma página em branco e você se pré-inscreveu para o Desafio Samurai, então deu tudo certo. Você só terá acesso a página de inscrição após enviar o seu currículo e ele passar pela aprovação interna (como descrito no passo a passo que veio em seu e-mail de sorteado).
  3. Os cookies do seu navegador podem estar bloqueando o acesso ao nosso sistema de inscrição. Se for esse o problema, será necessário desbloqueá-los. Temos um passo a passo de como desbloquear em nosso site (acesso pelo link: https://uphillmarathon.com.br/faq/ ).
  4. Se mesmo após as três tentativas anteriores o problema persistir, vou pedir que, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail (mizuno@uphillmarathon.com.br) ou pelo telefone (21 2247-9676) para que possamos analisar o seu caso individualmente.
Onde faz a inscrição?

Se você se pré-inscreveu para qualquer um dos desafios da Mizuno Uphill Marathon e foi sorteado, um e-mail foi enviado para o mesmo endereço pelo qual você realizou a sua pré-inscrição com um link que leva direto para a loja de inscrições. Esse link é enviado por e-mail pois o acesso é único e exclusivo para cada sorteado.

Ainda não recebi o meu boleto.

Para saber o que pode ter acontecido com relação ao não recebimento do boleto de pagamento, você precisa entrar em contato diretamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail (mizuno@uphillmarathon.com.br) ou pelo telefone ( 21 2247-9676) para fazer as alterações. Tudo bem?

Código de desconto para maiores de 60 anos.

Para saber o seu código de desconto, você precisa entrar em contato diretamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail (mizuno@uphillmarathon.com.br) ou pelo telefone ( 21 2247-9676) para fazer as alterações.

CADASTRO

Não consigo redefinir a minha senha. (Alterações de cadastro, em geral.)

Para fazer alterações de cadastro, você precisa entrar em contato diretamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail (mizuno@uphillmarathon.com.br) ou pelo telefone( 21 2247-9676) para fazer as alterações. Tudo bem?

APROVAÇÕES DE CURRÍCULO SAMURAI

Quais são os critérios de comprovação de currículo samurai?

A cronometragem serve como critério, mesmo sendo uma prova pequena, ela é válida para o seu currículo. Os tempos de prova colocados como condição de participação estão no regulamento presente no site

RESULTADOS DE PROVAS ANTERIORES

Participei da prova em 2018. Onde encontro meu resultado?

As parciais da Mizuno Uphill Marathon 2018 você encontra no site da Time Race:http://www.timerace.com.br/mizuno-uphill-marathon-2018

WordPress Lightbox

Cadastre-se e fique por dentro da Mizuno UPHILL Marathon!

Cadastre-se e fique por dentro da Mizuno UPHILL Marathon!
* campos necessário
Prova de interesse:

You have Successfully Subscribed!